Troca, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos durante a viajem, ou outro motivo qualquer, em que o produto adquirido em nossa loja apresente qualquer defeito no período de 48 horas após o recebimento, o frete de ida e volta é por conta da empresa.

Termos de Garantia

Para o acionamento da garantia do seu produto, leia atentamente os termos abaixo: É de extrema importância que nossos clientes confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega, garantindo que a embalagem não esteja violada e que o produto não tenha sofrido nenhum tipo de dano, sendo assim recuse imediatamente o recebimento. Logo em seguida, entre em contato com o nosso SAC descrevendo o acontecido para serem tomadas as providências de um novo envio da mercadoria, sem custos. Caso o produto apresentar algum defeito após a entrega, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias a partir do recebimento para informar o problema. Mesmo com todos os cuidados que tivemos para armazenar, manusear e enviar os produtos, pode ser possível que eles ainda assim apresentam algum tipo de defeito, no entanto vale a pena lembrar que não aceitamos reclamações referentes a avaria no produto após 48 horas do recebimento. Após recebermos o produto iremos solucionar o problema e devolver o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Caso o problema não tenha sido resolvido no prazo de 30 dias o consumidor pode escolher uma das opções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo o defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, sujeira, rasgo, exposição excessiva ao calor, violação de lacres de garantia e segurança do produto. A garantia dos produtos é balcão, por isso não não arcamos com o frete do produto após 7 dias do recebimento do mesmo, no entanto as despesas ficam a cargo do cliente.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.

Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos acessórios nela contidos.

É necessário que o cliente entre em contato com a loja, seja ele por email, SAC ou telefone, informando sobre o envio do produto defeituoso e fornecendo o endereço para o envio do mesmo.

IMPORTANTE: A embalagem original deve ser embalada por outra caixa, para evitar possíveis danos durante a viagem.

Devolução por arrependimento ou desistência

Segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de 7 dias após o recebimento, para isso o produto não pode ter sido usado, muito menos sua embalagem violada. A garantia dos produtos é balcão, no entanto não arcamos com o valor do frete após os 7 dias do recebimento, assim o cliente fica a cargo das despesas. É disponível como opção ao consumidor.

Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

Troca por outro produto, neste caso o cliente deverá pagar a diferença caso o produto escolhido seja mais caro, assim como o valor do frete para o envio do novo produto. Caso o novo produto for de um valor menor que o antigo, não será devolvida a diferença e o consumidor ficará com um crédito para novas compras.

Se houver indícios de uso do produto, o mesmo será devolvido ao endereço de entrega, não aceitando a devolução. O produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.